Blog

Já não há desculpas para não ter uma Passive House – Parte 2

Autor: Passivhaus Portugal
29/01/2021


Recentemente publicámos um artigo sobre a vasta rede de técnicos e profissionais do sector da construção. Consultores, projectistas, arquitectos, engenheiros e engenheiros técnicos civis, engenheiros mecânicos e peritos qualificados que, actualmente, são capazes de dimensionar, projectar e construir uma Passive House.

 

Mas de que serviria especialistas certificados se não houvesse no mercado equipamentos, materiais e componentes também certificados e disponíveis para integrar uma Passive House?

Já não há desculpas para não ter uma Passive House – Parte 1

Autor: Passivhaus Portugal
14/12/2020


Um dos principais objectivos da Associação Passivhaus Portugal é disseminar o conceito Passive House como um conceito construtivo que define um padrão de alto desempenho que é eficiente, sob o ponto de vista energético, saudável, confortável, economicamente acessível e sustentável.

 

Agora que já conhece melhor a rede Passive House em Portugal, qual é a desculpa para não fazer bem?

Passive House para todos

Autor: PassivHaus
25/09/2019


Sabia que segundo a constituição Portuguesa,


Todos têm direito, para si e para a sua família, a uma habitação de dimensão adequada, em condições de higiene e conforto e que preserve a intimidade pessoal e a privacidade familiar.” (Artigo 65º da Constituição Portuguesa)

5 acções para se tornar um especialista em Passive House (ou 5 maneiras para ajudar a construir o futuro que queremos)

Autor: PassivHaus
14/05/2019


Todos gostaríamos de viver em casas perfeitas…espaçosas, em zonas bonitas e sossegadas, com serviços por perto, com boa vizinhança e perto do trabalho. Bom, infelizmente isto é algo que nem sempre é possível de alcançar. 

1 

Subscreva a Newsletter Passivhaus Portugal

   
   
© 2018 Associação Passivhaus Portugal
by INOVAnet

Associação Passivhaus Portugal